DENTISTA DA PREFEITURA ENTRAM EM ESTADO DE GREVE POR TEMPO INDERTEMINADO. ELES REIVINDICAM MELHORES SALÁRIOS PARA A CATEGORIA.
Em Abril e maio do ano passado realizaram duas paralizaçoes e só retornaram aos com a promessa da prefeitura de que melhorariam seus salários, fato este que segundo os mesmos não aconteceu, dai esta paralisação.
Um dos dentista nos informou que só voltam aos trabalhos quando forem recebidos pela prefeita e conversarem sobre o assunto e que desta vez as promessa não fiquem só no papel. A categoria participou de uma reunião com diretores do SISMUP para orientações e tratarem de assuntos jurídicos em relação a greve.
VEJA O QUE DISSE O JORNALISTA CARLOS SINESIO NA GREVE PASSADA.
Seria bom que a Prefeitura e os dentistas chegassem logo a um acordo, viável para as duas partes, evitando que a população - que nada tem a ver com o problema - seja ainda mais penalizada com a falta de atendimento. Afinal, dor de dente nos outros é refresco.
Em uma das reuniões passadas-Durante a reunião foi acertado:
1. Pagamento do adicional de insalubridade a partir de Julho/2010
2. Pagamento de adicional no valor de R$ 715,00 a ficar definido como será pago em uma nova reunião no dia 14/10/2010.
Os dentistas agradecem a divulgação do movimento pela imprensa e pelos meios de comunicação e em especial ao apoio dado pela população ao nosso movimento
Cirurgiões-Dentistas funcionários da Prefeitura de Pesqueira
DA REDAÇAO COM INFORMAÇÕES DO SISMUP E
DENTISTA DA PREFEITURA DE PESQUEIRA
0 comentários:
Postar um comentário