Usuarios Online: " BEM AVENTURADO OS QUE CONFIAM NO SENHOR JESUS E TUDO O MAIS ELE O FARÁ, POIS FELIZ É A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR "

Vídeo da semana

ATOR- Vilão de Tropa de Elite 2 atuava como palhaço Ronald McDonald

Sandro conta que aprendeu bordão \'cada cachorro que lamba a sua caceta\' observando o linguajar dos policiais
Sandro conta que aprendeu bordão 'cada cachorro que lamba a sua caceta' observando o linguajar dos policiais
De palhaço Ronald em eventos promocionais da cadeia de lanchonetes McDonald's a um dos vilões mais marcantes do cinema nacional. Em tempos de twitter esse poderia ser um resumo em 140 caracteres da trajetória do ator carioca Sandro Rocha, que interpreta o Russo, no filme Tropa de Elite 2, que estreou na última sexta-feira e é candidato a maior blockbuster nacional. Morador do subúrbio de Lins de Vasconcelos, Zona Norte do Rio de Janeiro, Sandro tinha feito apenas pequenos papéis na TV e no cinema, antes de encarnar o major Rocha, PM corrupto que comanda uma milícia, na trama dirigida por José Padilha.
“No primeiro Tropa de Elite eu era um sargento que cobrava propina para os praças que desejavam entrar em férias. Tinha poucas falas, mas uma era marcante: 'quem quer rir, tem que fazer rir'. Nesse segundo filme, eu iria fazer outra ponta, mas me chamaram para um teste e acabei pegando o o Major Rocha ou Russo, como ele é chamado pelos outros milicianos”, recorda Sandro, cujo personagem no filme tem o mesmo nome.
Sandro Rocha entrou para uma escola de teatro amador para vencer a timidez. Ele arrumou um emprego de vendedor de copiadoras, mas tinha dificuldade em conversar com os clientes. “Entrei no teatro para me comunicar melhor. Virou a paixão e passei a conciliar as duas coisas”, explica o ator.
Para viver o Russo, Sandro passou por treinamentos intensivos com o ex-policial do Bope Paulo Storani para aprender postura e manuseio de armas, além do linguajar da caserna. “Os diálogos têm uma linha, um direcionamento, mas não são fechados. A gente tinha liberdade de improvisar o tempo inteiro”, detalha.
As cenas mais marcantes de Tropa de Elite 2 são divididas entre os atores Wagner Moura (tenente-coronel Roberto Nascimento), Irandhir Santos (deputado Diogo Fraga) e Sandro Rocha. Os dois primeiros já eram conhecidos no meio artístico, mas a fama está sendo um elemento novo na trajetória do carioca.
“No dia da estreia fui ao cinema com a minha família. Na saída da sala passei mais de meia hora cercado de gente tirando fotos e dandos autógrafos. Foi realmente muito bacana”.
Sobre o seu novo bordão (cada cachorro que lamba a sua caceta), Sandro garante que aprendeu observando o linguajar dos policiais que auxiliaram a equipe na preparação do elenco. “Prestei atenção naquilo e, na deixa, mandei. O Padilha gostou e tá no filme”.

Publicado em 13.10.2010, às 15h51

Eduardo MachadoEspecial para o JC Online

0 comentários:

Postar um comentário

SEGUNDA FEIRA DIA 23/05 VISTORIA NO ESTADIO JOAQUIM DE BRITO,



CLIQUE EM CIMA DO DESENHO ACIMA E CONFIRA NOSSOS VIDEOS.


ACOMPANHE AQUI NESTE ESPAÇO TODAS AS MATERIAS DESTAQUES DE PESQUEIRA.

VIDEO DA FESTA DE COMEMORAÇAO DOS MIL GOS DE ZEZINHO DA BRIBOCA

PREFEITURA CONVOCA APROVADOS EM CONCURSO

CONVOCAMOS OS APROVADOS NO ULTIMO CONCURSO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE PESQUEIRA-PE, A COMPARECER A SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO DESTA NO HORÁRIO DAS 08.00 AS 13.00 HORAS DE SEGUNDA ( 23/05) A SEXTA FEIRA (27/05), MUNIDOS DE TODOS OS DOCUMENTOS DE IDENTIFICAÇÃO PESSOAIS. RELAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS DO CONCURSO Nº 01/2008. E-01 - AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS 01-VANDERLEY...

Pesqueira realiza o 1º Festival da Jovem Guarda.

Pesqueira realiza o 1º Festival da Jovem Guarda. FESTIVAL JOVEM GUARDA de PesqueirA,02 E 03 DE JUNHO DESTE ANO.O FESTIVAL JOVEM GUARDA ESTÁ NA SUA 1ª EDIÇÃO E COMO É ABERTO, com certeza será um SUCESSO DE PÚBLICO. ESTE ANO DE 2011, VAMOS TER VÁRIAS ATRAÇÕES NACIONAIS. AGUARDAMOS VOCÊS aQUI EM PESQUEIRA PARA JUNTOS CURTIMOS ESTA FESTA QUE VEM PARA FICAR. SERIA NOSSA PARTICIPAÇAO NO CIRCUITO...

RELAÇAO DE JOGADORES DO P.F.C. ATUALIZADA

Em entrevista com o diretor de esportes do Pesqueira Futebol Clube amigo APRIGIO, nos concedeu a relação atualizada de atletas que estão aqui em Pesqueira em grupo e aguardando o andor da carruagem para as inscrições. Mais uma vez salientamos que desses atletas , alguns foram indicados pelo técnico anterior, ouros são indicações do presidente e do vive , outros por indicações do diretor...

P.F.C. AINDA PODE PARTICIPAR DO PE 2011 SERIE A2

PREFEITA DE PESQUEIRA CLEIDE OLIVEIRA ENTRA NA BRIGA POLEMICA DO P.F.C. NAO PARTICIPAR NO PERNAMBUCANO DESTE ANO, ELA JUNTAMENTE COM OS PRESIDENTES ZEZINHO E AYRON E O DIRETOR DE ESPORTES APRIGIO PROMETEM QUE O PESQUEIRA DISPUTAR O CERTAME. De acordo com informaçoes recebidas a prefeita do municipio senhora CLEIDE OLIVEIRA viajou para o recife para ajudar a resolver a seleuma de que...