OLIVER
Recebi e ouvi com muito prazer os dois CDs que o meu amigo Oliveira do BNB me enviou. Os dois são trabalhos de sua autoria no campo musical onde ele é conhecido como OLIVER.
São dois CDs duplos: "Oliver canta ele e os outros" e"Oliver made in Brasil" (este ao vivo). Cada caixinha traz dois CDs, na verdade são quatro CDs.
Confesso que fiquei surpreso não só com o talento do cantor e compositor, mas também com a sensibilidade e classe do intérprete, que se sai bem cantando sucessos de outros artistas mas talvez ainda melhor cantando suas composições. São muito bem trabalhados os CDs. Coisa de profissional.
Tem mais: o trabalho alcança todos os públicos. Oliver passeia tranquilo por vários ritmos. E é sem duvida um ótimo compositor. Algumas das suas composições se nivelam a sucessos de grandes artistas da atualidade. Oliver não tem uma voz potente, mas ela é afinidada e ele a usa com muita eficiência, o resultado é ótimo.
Gostei de ambos os CDS, mas acho que o"ao vivo" vai tocar mais no rádio, embora o outro seja mais perfeito.
É isso aí, Oliveira é bom bancário, eficiente, mas sua vocação é mesmo a música, é como Oliver que ele se realiza é feliz.
Por fim, só faço um pedido a Oliver, grave um CD apenas tipo banquinho e violão com sucessos de Chico, Caetano, Gil, Paulinho da viola, Djavan e etc e coisa e tal, seria destinado a coroas que gostam de reviver o passado. Parabéns, Oliver, meu amigo Oliveira.
MACIEL
O ex-senador Marco Macel que havia aceito convite do prefeito de São Paulo para integrar como conselheiro dois bicos em empresas paulistas, a nomeação já saíra até no diário Oficial,desistiu devido à pressão das redes sociais. Foi mofino, se aceitou não devia ter voltado atrás. Ficou feio. Jungman teve mais coragem e está no conselho paulista, na vaga que era do robusto hoje deputado palista Robert Freire. Olha, se esses caras entendem tanto de trânsito por que não dão um jeito no trânsito caótico do Recife? Só sabem manejar a área em São Paulo? Macel ficou numa saia justa.
PRISÃO DE GRAÚDO
O diretor gerente do FMI, o socialista Doiniqui Strauss-Kahn, foi retirado de um avião da Air France em Nova York e preso. Motivo: foi acusado por uma camarareira de um hotel de luxo(três mil dólares de diária) de tê-la atacado sexualmente depois de trancá-la no quarto. Como os EUA levam levam a sério as leis,prenderam o graúdo. Segundo a polícia ele é acusado por três estupros. Esse cara foi ministro das finanças da França e era o candidato a presidente do Partido Socialista. A lei nos EUA é dura, aqui botava a mão em cima. Nesse ponto louvo os EUA. O graúdo foi retirado do avião preso e ainda teve que usar as pulseirinas. Gente fina é outra coisa.
HOMOFOBIA
Esse tema ainda vai demorar muito em debate. Não se pode implementar uma medida que divide a opinião pública de vez, na marra,é necessário ir conscientizando as pessoas. A lei tem que ser lançada de forma lenta e gradual como dizia Geisel. É o que acho. E priu.
PERGUNTA CABULOSA
Por que não contratar prioritariamete os artistas da Região para as festas? Por que essa obsessão pelos artistas do sul? Deve haver uma explicação e ela é sonante.
FRASE: "Siga o dinheiro!". (Garganta Profunda ao repórter do Washngton Post no Caso Watergate )

0 comentários:
Postar um comentário