Muita gente que vibra com a máquina de guerra americana, devia refletir mais e entender que estamos fazendo o jogo de uma máquina de guerra ainda mais cruel do que a de Hitler. E não me venham com a balela que Obama foi eleito pelo voto. Hitler também chegou ao poder pelo voto. Sim, Obama é um negro e os EUA uma democracia. De fachada. E Obama é apenas um camelô do imperialismo que não hesita um segundo em ordenar um ataque pirata a outro país e o assassinato de adversários desarmados.
Tem mais: os gastos com operações e a manutenção da máquina de guerra são financiadas pelo mundo todo porque o imperialismo suga o mundo todo, princialmente o terceiro mundo.
Quem ama a Paz é contra os EUA, porque DEUS quer a Paz.Deus é a Paz. Ele é a Paz e a Concórdia.
Disse Dom Hélder Câmara: "Pai, respeitas demais a liberdade humana. Até quando irás permitir que uma minoria de privilegiados esmague mais de dois terços da população do mundo? Até quando irás permitir os gastos com a preparação para a guerra devorem recursos que seriam mais que necessário para assegurar, a todas as criaturas da Terra uma condição humana de vida? Até quando permitirás que os homens cometam o absurdo de continuar preparando nova guerra que, eles sabem, pode simplesmente suprimir a vida humana e toda a Terra? Os pais deixam crianças brincar com fogo,com navalha cortante, com cobra venenosa? Salva a Paz, Salva a Humanidade, Senhor Deus!". Viva Dom Hélder Câmara, o Dom do Amor.
LUIZ DOS SANTOS
Partiu para o andar de cima o nosso amigo Luiz dos Santos. Era uma extraordinária figura humana, fraterno, amigo, solidário. Nunca entendi que Pesqueira não o tivesse feito vereador, especialmente o Prado. Sempre estivemos em lados políticos opostos, mas sempre nos respeitamos. Senti muito a partida dele. Valeu,Luiz dos Santos.
AUTORITÁRIOS
Um passarinho me contou que baixou o santo do autoritarismo em alguns prepotentes da Região. Estariam até dando gritos nas pessoas. Isso vai de encontro ao exercício da cidadania.E preciso rasgar a fantasia desses metidos a bestas.
SOLIDARIEDADE
Quero deixar bem claro que continuo solidário com esse jovem consciente e disposto, Rodrigo Henrique, filho do Major Medeiros. Acho um absurdo terem processado esse rapaz. E mais absurdo ainda que o autor seja alguém com pendências cabeludas na justiça, inclusive improbidade administrativa e bens postos em indisponibilidade. Rodrigo não deve ligar para esses arreganos de intolerância. Ele tem o apoio de quem é independente e honesto. Pesoalmente nada quero dos tiranetes de plantão, nem bom dia. E priu.
PERGUNTA CABULOSA
Qual é a bomba dos autoritários? É um peido de véia.
FRASE: "Quem vai aos matadouros de Pesqueira e Arcoverde vira vegetariano ou então tem o estômago de urubu". ( Abrantes Coutinho )

0 comentários:
Postar um comentário