Na vida, por força das idéias políticas, fiz alguns desafetos. A veemência com que defendo meus ideais fez com que algumas divergências se transformassem em quase inimizade pessoal. Mas não considero ninguém como meu inimigo pessoal.
Agora, amigos, nunca, jamais e em tempo algum estendi minha antipatia ou aversão pessoal aos parentes dos meus adversários. Não fiz isso por dois motivos: primeiro porque vai contra a minha natureza; segundo, porque seria uma baixeza. E mais que uma baixeza, uma covardia inominável.
Se há uma coisa na vida pela qual tenho respeito extremo é pela família das pessoas, principalmente das pessoas que não gostam de mim. A minha vida é um livro aberto, podem analisar as minhas afirmativas.
Mas nem sempre essa recíproca é verdadeira, ou seja, nem sempre alguns que não gostam de mim procedem da mesma forma. Há os que para tentar me atingir se utilizam de ilações contra familiares meus, insinuações, mentiras. Sim, eu sei que cada um dá o que tem, quem tem dignidade dá dignidade; que não tem...
Não sou homem de retaliações e nem de trocos.Sou, graças a Deus, um homem de paz. Mas também sou alguém cônscio dos seus direitos e que jamais hesitará em procurar a justiça e outras autoridades para buscar reparação a abusos contra si e, principalmente, contra sua família. Fica o registro e um aviso, não há nada na internet que não possa ser rastreado. Vamos discutir em torno de idéias e deixar de lado nossas familias. Mais: vamos deixar essa mania de não mostrar a cara, de se esconder por detrás de um e-mail pirata, de se travestir em acusador sem nome, essa gambiarra pode ser fatal. Ah, Pesqueira.
EDILSON
O juiz da primeira vara de Arcoverde absolveu a ex-prefeita Erivânia Camelo do processo movido pelo ministério público que a acusava de improbidade administrativa. O seu advogado foi Edilson Xavier. O TRE absolveu o prefeito de Custódia. O advogado dele foi também Edilson Xavier. Pelas suas inúmeras vitórias na justiça podemos afirmar que Edilson é um dos melhores advogados do estado nese ramo tão difícil do direito. Dizem que já tem gente com ciúme.
CARTA DE PESQUEIRA
Gostaria de saber se a decisão do governador de construir um abatetouro em Pesqueira foi por conta da Carta de Pesqueira ou dessa gripe de prioridades. Se foi, foi muito pouco. Olha, gente, sem organizar o povo as decisões vão sempre ser tomadas de cima para baixo. Queremos, sim, o matadouro, mas queremos também uma indústria e outros melhoramentos importantes. Com o povo na rua se torna muito mais fácil reivindicar. Não acredito numa oposição que não tem sindicato, associação, clube de bairro, núcleos de estudos... apenas realizar uma reunião e falar em carta de Pesqueira e prioridades em ano pré-eleitoral é algo ridículo. Mas eu posso estar errado, haja vista a excitação de muita gente. Há mais de 30 anos que falo nesses melhoramentos listados, todo dia, nos comentáros da rádio.
BLOG
Quem estiver pensando que blog, internet, computador... influencia o povão pode ir tirando o cavalinho da chuva.Um blog, como o meu, atinge mais ou menos cem a 200 pessoas por dia, todas elas já decididas e sabendo o que querem. Atinjo muito mais gente, creiam, com os comentários da Rádio Urubá. Nada contra a internet, mas vamos falar a verdade.
PERGUNTA CABULOSA
Quem tem mais prestígio, o pessoal da carta ou das prioridades? Sei não, eu acho que estão subestimando o doutor gambiarra. Ele só perde se botarem o povo na rua.
FRASE: "A vida feliz consiste na tranquilidade da mente". ( Cícero )
Escrito por William Pôrto às 17h58
0 comentários:
Postar um comentário