Usuarios Online: " BEM AVENTURADO OS QUE CONFIAM NO SENHOR JESUS E TUDO O MAIS ELE O FARÁ, POIS FELIZ É A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR "

Vídeo da semana

NOTICIAS DO CLUBE NAUTICO CAPIBARIBE

Náutico vence o Ypiranga por 3x0

Publicado em 27.03.2011, às 17h50

Do NE10


Jogando com inteligência e aproveitando bem a fragilidade do adversário, principalmente no primeiro tempo, o Náutico venceu o Ypiranga sem dificuldade por 3x0 neste domingo (27), em Santa Cruz do Capibaribe. O resultado foi construído com um bom volume de jogo no primeiro tempo e equilíbrio defensivo na etapa final.
O Náutico manteve-se fiel ao seu estilo de iniciar os jogos procurando marcar o adversário em seu campo defensivo. E deu certo, ainda mais porque o miolo da defesa do Ypiranga apresentava quase tantos buracos quanto o gramado do Otávio Limeira. Assim, aos cinco minutos, Éverton marcou o primeiro. Aírton bateu escanteio e o volante apareceu completamente livre para cabecear forte, sem chance para Geday.
» Roberto Fernandes analisa o jogo.

Sem dar chance para o adversário respirar, o timbu manteve-se no campo ofensivo e não demorou para marcar o segundo. Aos 13, Aírton estava na intermediária, pelo lado esquerdo, e fez lançamento longo. Derley recebeu já dentro da área, pelo lado direito e, de primeira, soltou uma bomba rasteira. Quando Geday atirou-se a bola já havia passado.

O Ypiranga só conseguiu sair para o jogo depois dos 25 minutos, mas a dupla Wescley e Jorge Fellipe não deu muitos vacilos. A melhor chance aconteceu aos 42. Novito fez boa jogada pela lateral direita e foi à linha de fundo. Cruzou para Jair, somente com o goleiro à frente, completar de joelho, por cima.

Veio o segundo tempo e o técnico Roberto Fernandes sabia que seu time não precisava de correria para administrar o resultado. Por isso, o timbu marcou mais no meio de campo e o Ypiranga exerceu o que se costuma chamar de falso domínio: teve mais posse de bola, mas não conseguia finalizar. E quando o fazia não levava grande perigo para Douglas.

Na verdade, o time da casa abusou das jogadas aéreas e lançamentos longos. Mesmo assim, os primeiros lances de perigo saíram dos pés dos alvirrubros. Aos seis, Ricardo Xavier arriscou jogada individual e mandou para fora. Dois minutos depois, Eduardo Ramos lançou Bruno Meneghel. O baixinho tentou de bico mas a bola foi em cima de Geday, que saiu bem da meta.

Depois disso, a Máquina de Costura teve mais a bola em seu poder. Porém as finalizações não surtiam grande efeito. Aos 24, Ila, que entrara há pouco, avançou pela direita mas o chute foi para fora. Quatro minutos depois, Willian não perdoou. Recebeu do lado esquerdo da meia-lua e bateu rasteiro. A força parecia que não estava com Geday, já que ele meteu a mão na bola, mas mesmo assim ela passou.

Depois do gol, o jogo ficou até certo ponto monótono. Os dois times não conseguiam concluir as jogadas e deram mostras de que o placar não mais se mexeria. O que acabou acontecendo.

CRAQUE - Apesar de não ter feito gol, o meia Eduardo Ramos foi eleito o craque da partida pelos internautas do NE10 com 26% dos votos. O meia Diego, do Ypiranga; e o lateral-esquerdo Aírton, do Náutico, terminaram empatados na segunda posição com 16% cada um.
 

0 comentários:

Postar um comentário

SEGUNDA FEIRA DIA 23/05 VISTORIA NO ESTADIO JOAQUIM DE BRITO,



CLIQUE EM CIMA DO DESENHO ACIMA E CONFIRA NOSSOS VIDEOS.


ACOMPANHE AQUI NESTE ESPAÇO TODAS AS MATERIAS DESTAQUES DE PESQUEIRA.

VIDEO DA FESTA DE COMEMORAÇAO DOS MIL GOS DE ZEZINHO DA BRIBOCA

PREFEITURA CONVOCA APROVADOS EM CONCURSO

CONVOCAMOS OS APROVADOS NO ULTIMO CONCURSO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE PESQUEIRA-PE, A COMPARECER A SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO DESTA NO HORÁRIO DAS 08.00 AS 13.00 HORAS DE SEGUNDA ( 23/05) A SEXTA FEIRA (27/05), MUNIDOS DE TODOS OS DOCUMENTOS DE IDENTIFICAÇÃO PESSOAIS. RELAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS DO CONCURSO Nº 01/2008. E-01 - AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS 01-VANDERLEY...

Pesqueira realiza o 1º Festival da Jovem Guarda.

Pesqueira realiza o 1º Festival da Jovem Guarda. FESTIVAL JOVEM GUARDA de PesqueirA,02 E 03 DE JUNHO DESTE ANO.O FESTIVAL JOVEM GUARDA ESTÁ NA SUA 1ª EDIÇÃO E COMO É ABERTO, com certeza será um SUCESSO DE PÚBLICO. ESTE ANO DE 2011, VAMOS TER VÁRIAS ATRAÇÕES NACIONAIS. AGUARDAMOS VOCÊS aQUI EM PESQUEIRA PARA JUNTOS CURTIMOS ESTA FESTA QUE VEM PARA FICAR. SERIA NOSSA PARTICIPAÇAO NO CIRCUITO...

RELAÇAO DE JOGADORES DO P.F.C. ATUALIZADA

Em entrevista com o diretor de esportes do Pesqueira Futebol Clube amigo APRIGIO, nos concedeu a relação atualizada de atletas que estão aqui em Pesqueira em grupo e aguardando o andor da carruagem para as inscrições. Mais uma vez salientamos que desses atletas , alguns foram indicados pelo técnico anterior, ouros são indicações do presidente e do vive , outros por indicações do diretor...

P.F.C. AINDA PODE PARTICIPAR DO PE 2011 SERIE A2

PREFEITA DE PESQUEIRA CLEIDE OLIVEIRA ENTRA NA BRIGA POLEMICA DO P.F.C. NAO PARTICIPAR NO PERNAMBUCANO DESTE ANO, ELA JUNTAMENTE COM OS PRESIDENTES ZEZINHO E AYRON E O DIRETOR DE ESPORTES APRIGIO PROMETEM QUE O PESQUEIRA DISPUTAR O CERTAME. De acordo com informaçoes recebidas a prefeita do municipio senhora CLEIDE OLIVEIRA viajou para o recife para ajudar a resolver a seleuma de que...